Minha Moda

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Com que look eu vou???

                       Quem nunca sentiu aquele medo de errar no look antes de um evento?
                           Quem nunca ficou horas em frente ao espelho sonhando com uma opinião sincera?
                                Quem nunca parou em frente ao garda roupa e se perguntou :  Com que look eu vou?

                                        Por isso separei algumas dicas para você acertar em cheia quando for fazer sua produção ok?

               1 - Se for usar calça de cor chamativa, opte por uma blusa branca, crú, creme bem neutra meeeeeesmo, fica super descolado e bonito

               2 - Garotas, não combinem leggaes com bolsa grande fica feio e estranho e ainda mais com salto alto fica meio OVER tá?

            
                3 -  O esilo Pin up tipo da diva da Katy Perry, não deve ser usado em mulheres com 40 anos fica #estranho

                      Amanha tem a parte II, meu irmão tá do meu lado e que usar a net.

  kkk



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário